Logo
Imprimir esta página

MicroStrategy lança nova versão de sua plataforma de analytics

Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil

Iniciativa busca incentivar cultura corporativa orientada a dados, permitindo criar, promover e certificar o conteúdo das análises

Dando continuidade à sua estratégia de capacitar as equipes de negócios a adotarem uma cultura de decisão orientada a dados e disseminar o analytics nas organizações, a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR), provedora global de plataformas analíticas e software de mobilidade, introduziu importantes aprimoramentos em sua plataforma.

Sua mais recente versão, a MicroStrategy 10.10, traz como principais diferenciais a possibilidade de criar, promover e certificar com confiança o conteúdo das análises, além de operacionalizar a criação de dossiês, contemplando a agilidade de que as organizações precisam juntamente com a governança que as áreas de TI exigem.

As novidades, que foram apresentadas em primeira mão na 21ª edição do MicroStrategy World™ 2018, que aconteceu na semana passada em Las Vegas (EUA), incluem o lançamento de uma nova solução MicroStrategy Workstation e a repaginação da solução gratuita de Data Discovery -MicroStrategy Desktop™.  

“Essa nova versão é parte do compromisso da MicroStrategy de entregar uma nova geração de análises, com uma visão muito mais orientada aos negócios e totalmente baseada em dados, que permite aos nossos clientes encontrarem novas formas de incrementar os seus negócios, identificar oportunidades, solucionar problemas complexos e promover resultados reais com o analytics”, enfatiza Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil.

A ferramenta, que está sendo adicionada ao roadmap de produtos MicroStrategy, viabiliza a criação de conteúdo e análises para toda a empresa, de maneira escalonável, rápida e fácil. O MicroStrategy Workstation  simplifica todo o processo, incluindo desde a criação e gerenciamento de usuários e grupos até a definição de funções de segurança e controles de acesso, facilitando  a colaboração e o compartilhamento, de forma segura, personalizada e com a governança requerida.

Além disso, graças à sua interface intuitiva é possível gerenciar e desenvolver ambientes analíticos na nuvem, em questão de minutos. Os recursos do Workstation estão disponíveis tanto para PC quanto para Mac.

A versão 10.10 traz também dezenas de novos recursos no MicroStrategy Web, MicroStrategy Mobile™, MicroStrategy no AWS, APIs, MicroStrategy Server e Usher®  e diversos aprimoramentos no desempenho e confiabilidade em toda a plataforma.   

Os clientes podem aplicar a nova plataforma  MicroStrategy 10.10 ou 10.4.6 ao seu ambiente de análises hoje mesmo. Basta baixar a versão no  site de download da MicroStrategy.

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.