Logo
Imprimir esta página

Alianzo e Systax criam oferta conjunta para área tributária

Alianzo e Systax criam oferta conjunta para área tributária

Colaboração deve alcançar os setores de supermercados, indústria e comércio, que trabalham com grandes volumes de produtos

Com escritórios em São Paulo e em Goiânia, a Alianzo tem um portfólio especializado para atender diversos tipos de empresas nas áreas de consultoria tributária, auditoria, assessoria, gestão de negócios, estruturação societária e transações corporativas. Com todas essas áreas de atuação a empresa sentiu a necessidade de ter um parceiro com base tecnológica de regras tributárias que pudesse gerar sinergia com as soluções ofertadas. 

“Sentimos que nossos produtos possuem uma sinergia muito grande com os da Systax”, conta o Sócio Diretor da Alianzo, Fábio Almeida.  

O resultado dessa colaboração deve alcançar os setores de supermercados, indústria e comércio, que trabalham com um grande volume de produtos e, consequentemente, precisam ficar a par das regras tributárias que lhes são pertinentes. “Iremos aplicar a tecnologia Systax na resolução de problemas e aprimoramento da área tributária em toda nossa base de clientes”, salienta Almeida. 

A parceria foi oficialmente firmada há pouco tempo, mas antes disso já havia interesse mútuo e troca de informações entre as duas organizações. Por isso, já há resultados efetivos dessa colaboração. “Sentimos que nossas soluções podem se completar, ajudando assim muitas empresas”, comenta o Sócio Diretor da Systax, Fábio Rodrigues.

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.