Logo
Imprimir esta página

Hi Platform lança solução para o mercado de chatbots

Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform

Empresa torna disponível no VTEX Day nova versão do Hibot com um valor mais acessível e base pré-programada para diferentes perfis de empresas

A Hi Platform, plataforma de relacionamento com o consumidor, está presente na 6ª edição do VTEX DAY, evento da América Latina do segmento de varejo multicanal, que acontece nos dias 14 e 15 de maio, no São Paulo Expo.

Reforçando o enfoque do evento de como a tecnologia está por trás do E-commerce e impulsiona esse setor, a empresa apresentará como os canais de atendimento digital, como chat, e-mail, social, ticket e chatbot, poderão impulsionar vendas e oferecer uma melhor experiência para o consumidor.

O grande destaque que a empesa apresentará no evento será o Hibot, chatbot de atendimento e vendas com mais operações no país, que recentemente ganhou uma nova versão: uma base pré-cadastrada para os segmentos de E-commerce, Serviços, Eventos, Educação, Financeiras e Seguradoras. Para o primeiro, por exemplo, tópicos como devolução de pedido, perguntas sobre localização de loja física, prazos de entrega ou pedido de desconto são inseridos previamente no desenvolvimento da plataforma.

A novidade, que foi lançada com um valor mais acessível, configuração autoexplicativa, além da oferta de autoatendimento, vem acompanhada da motivação da Hi Platform em promover o acesso à tecnologia a um número maior de empresas.

“Qualquer negócio, independentemente do tamanho ou perfil, poderá ter a tecnologia. Trata-se de uma ferramenta com grande custo benefício, alternativa para que o público resolva suas demandas de uma maneira fácil, rápida e muito confortável, ou seja, quem ganhará é o consumidor”, destaca Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, que em 2017 registrou 150 milhões de atendimentos via chatbot, realizados em 80 operações nacionais.

Mais informações no site www.hiplatform.com

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.