Logo
Imprimir esta página

Caixa e Banco do Nordeste vão ter rede compartilhada

Nelson Antônio de Souza, presidente da Caixa Nelson Antônio de Souza, presidente da Caixa

Clientes do BNB poderão efetuar operações bancárias nas lotéricas em todo o país, a partir de 11 de junho

Começou na nesta sexta-feira passada, em lotérica do Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE), a fase final de testes para que os clientes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) possam utilizar as mais de 13 mil Unidades Lotéricas da Caixa. Na ocasião, os presidentes da Caixa, Nelson Antônio de Souza, e do BNB, Romildo Carneiro Rolim, assinaram Protocolo de Intenções que versa sobre a manutenção da cooperação entre as instituições.

Os testes seguem até 11 de junho, quando a operação passa a valer em todo território nacional. Com o compartilhamento da rede de loterias, os mais de 3,9 milhões de clientes do BNB poderão efetuar saques de até R$ 1,5 mil, consultar saldo da conta e pagar boletos do BNB de até R$ 1.000,00 em todas as Unidades Lotéricas da Caixa.

Para o presidente da Caixa, o compartilhamento “vai facilitar a vida de um grande número de pessoas que agora terão acesso à capilaridade da rede de atendimento da Caixa, tanto no Nordeste quanto no restante do Brasil”. Segundo o presidente, “o acordo é uma importante ferramenta para integração entre os bancos públicos e seus clientes por todo território nacional”.

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.