Logo
Imprimir esta página

Cartão da IntelCav realiza pagamentos com segurança

Cartão da IntelCav realiza pagamentos com segurança

Produto alia tecnologias com contato e sem contato

 

Empresa comercializa ainda o totem para recarga de transportes

Um cartão Dual Interface, que combina tecnologias com contato e sem contato e proporciona segurança e rapidez para realizar pagamentos, tarefa que pode ser feita com o usuário aproximando o cartão de um equipamento que possua leitor de cartões contactless. Esse é um dos produtos de destaque no portfólio da IntelCav, uma das maiores fabricantes de cartões bancários do mundo e fornecedora de tecnologia para os mercados de autenticação, identificação, transporte e telecom,

“Em 2004, aconteceu a migração da tarja magnética para os cartões com chip no Brasil, e a IntelCav foi pioneira neste processo. Agora somos pioneiros novamente com cartões bancários tecnológicos, o Dual Interface. É a evolução dos meios de pagamento”, declarou Venanzio Cipollitti, presidente do Grupo Inteligensa, do qual a empresa faz parte.

A empresa comercializa também o tótem para recarga de transporte, produzido em parceria com a empresa Adianti. O principal diferencial do equipamento, é que ele não precisa estar vinculado aos locais de transporte público, podendo ser instalado em qualquer ponto que tenha movimento de pessoas, como shoppings e supermercados.

O italiano Venanzio Cipollitti comenta a expansão internacional da empresa. “A IntelCav é a principal exportadora de cartões de segurança da América Latina, e agora o nosso grupo está explorando outros mercados. Temos uma nova fábrica na Itália e estamos avançando com o projeto da fábrica em Chicago, nos Estados Unidos, levando todo o nosso know how em tecnologia EMV, de cartões com chip, para o mercado norte-americano, que ainda tem um atraso muito grande nesse setor”, conta.

Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.