Logo
Imprimir esta página

As vendas de eletrônicos crescem no varejo físico

As vendas de eletrônicos crescem no varejo físico

Por causa dessa evolução,  Palladium Shopping Center, de Curitiba, dobrou o número de lojas do segmento

Apesar de a presença do e-commerce no dia a dia dos consumidores, as vendas em shopping centers do Brasil cresceram mais de 7% em janeiro, comparado ao mesmo mês do ano passado.

É o que mostra uma pesquisa feita pelo Índice Cielo de Varejo em Shopping Centers, em parceria com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Um dos setores que mais contribuíram para esse número positivo é o de eletrônicos. O smartphones e acessórios tecnológicos, os chamados gadgets, conquistam cada vez mais adeptos.

Segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), o Brasil tem dois dispositivos digitais (smartphones, computadores, notebooks e tablets) por habitante – o número tende a crescer.

Nessa onda positiva, o Palladium Shopping Center, localizado em Curitiba, dobrou o número de lojas do segmento de tecnologia durante os 11 anos em que está presente no varejo.

Atualmente, podem ser encontradas mais de 20 lojas, desde âncoras, como Fast Shop e Lojas Americanas, até operações menores e quiosques que oferecem diversos produtos, como smartphonescases para celulares e as principais novidades em acessórios como fones, caixas de som e complementos eletrônicos.

De acordo com Cida Oliveira, gerente de marketing do Palladium Shopping Center, o empreendimento possui o maior número de lojas no setor em relação a outros shoppings de Curitiba e região.

“Acompanhamos a evolução do segmento e tornamos o Palladium referência em artigos de tecnologia e oferta de produtos. O cliente pode pesquisar todos os itens, seja para casa, carro ou uso pessoal, no mesmo espaço, com conforto e segurança. Além de poder testar e ter a garantia de que o produto funciona, de acordo com a experiência e expectativa do consumidor”, conta.

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Tem 154 mil m2 de área construída em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país.

O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX.

A sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês.

 

Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.