Logo
Imprimir esta página

Programa de Aceleração do Santander seleciona mais seis startups

Programa de Aceleração do Santander seleciona mais seis startups

As seis startups receberão, até setembro deste ano, um diagnóstico dos maiores desafios para seu crescimento a serem trabalhados, além de mentorias individuais e coletivas

O Santander Brasil anuncia as startups selecionadas que participarão do ciclo completo de seleção e aceleração (batch) da terceira edição do Radar: CeleroConpassFhinckFull FaceGuiando Home Agent. O programa, que é realizado em parceria com a Endeavor, apoia empreendedores que buscam crescimento acelerado e desafiam o mercado financeiro com soluções inovadoras.

 As seis startups receberão, até setembro deste ano, um diagnóstico dos maiores desafios para seu crescimento a serem trabalhados, além de mentorias individuais e coletivas para o desenvolvimento dos negócios e dos próprios empreendedores. “Tivemos um grande número de inscritos – cerca de 200. Sinal de que o interesse no aprendizado mútuo na relação banco-startups vem também da comunidade de inovadores. Estamos cada vez mais ampliando a co-criação de soluções que gerem valor aos clientes, com estímulo ao empreendedorismo”, afirma Alexandre Zancani, diretor de Negócios Digitais do Santander Brasil.

 Neste ciclo, o Radar - Programa de Aceleração buscou startups com perfil de scale-ups, com um modelo de negócio escalável, sólido portfólio de clientes, vendas recorrentes e dedicação integral dos seus sócios-fundadores, nas seguintes categorias:  análise de dados; canais de relacionamento; eficiência em custos; e serviços para pequenas e médias empresas (PMEs).

 Seguem perfis das startups selecionadas:

 - Celero: profissionaliza a gestão financeira de pequenas empresas por meio de uma plataforma de automação;

- Conpass: reduz custos de suporte para empresas de software web, por meio do user onboarding e do engajamento de seus usuários;

- Fhinck: criou ferramenta que, por meio de registro de telas e análise dos dados, entrega relatórios de produtividade;

- Full Face: especializada na identificação de pessoas, por meio da utilização de um algoritmo proprietário para soluções biométricas faciais;

- Guiando: gestão dos custos de qualquer fatura eletrônica (telecomunicação, energia, água, facilities, impressão, etc), por meio de solução automatizada e integrada ao ERP;

- Home Agent: empresa de atendimento ao cliente 100% home office. É feita a instalação de uma estação de trabalho na casa dos profissionais, além da empresa fazer toda a gestão das atividades dos agentes.

 Edições anteriores

 Em 2017, estreia do Radar Santander, participaram as scale-ups Pipefy, de gestão de processos e workflows para ganho de eficiência; Tempest, de solução de cyber segurança e combate a fraudes digitais; IDwall, de serviços de validação de documentos, verificação de identidade e background check; Moneto, de solução por aplicativo de recebimento, controle e cobrança para microempresário; e Docway, de base de médicos e pacientes para atendimento domiciliar.

 

No ano passado, fizeram parte da iniciativa as scale-ups Aquarela, de plataforma de Data Analytics para predição de cenários; Arquivei, de gerenciamento e armazenamento automático de notas fiscais de forma automática; Escale, de marketing digital para aumento de performance em vendas; Sensedia, plataforma para design, segurança e gerenciamento de APIs; e Skore, de capacitação e gestão do conhecimento.

 

Somadas as duas edições anteriores, o programa recebeu mais de 500 inscrições e mais de 1 milhão de pessoas foram sensibilizadas via redes sociais.

Joomla SEO by MijoSEF
Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.