Logo
Imprimir esta página

IA ajuda no diagnóstico precoce de câncer de pele

IA ajuda no diagnóstico precoce de câncer de pele

A tecnologia foi incorporada na plataforma bodystudio ATBM, desenvolvido pela empresa alemã FotoFinder

A FotoFinder Systems, que desenvolve sistemas de imagens médicas para dermatologia, anuncia o lançamento do bodystudio ATBM master, uma plataforma para diagnóstico de câncer de pele.

Pela primeira vez, o sistema permite o uso da Dermatoscopia Corporal Total, um desenvolvimento adicional da tecnologia ATBM (Automated Total Body Mapping).

O ponto central do sistema é a interação inteligente de hardware, tecnologia de câmera e software especial. O dispositivo oferece módulos opcionais para diagnóstico de cabelo, estética e para o gerenciamento de pacientes com psoríase usando o PASIscan.

Além disso, a FotoFinder está liderando o caminho na integração da inteligência artificial (IA) à tecnologia para detecção precoce do câncer de pele.

O sistema será apresentado a especialistas durante o24º Congresso Mundial de Dermatologia, programado para dias 10 a 15 de junho, em Milão, Itália.

O FotoFinder bodystudio ATBM master oferece diagnósticos de câncer de pele otimizados na forma de Dermatoscopia Corporal Total.

Com a ajuda de fotos de corpo inteiro com resolução extremamente alta (50 megapixels), polarizadas e especialmente processadas (formato RAW), a estrutura das lesões de pele já pode ser avaliada pelo médico com base em uma imagem clínica.

Além disso, os dermatoscópios de vídeo de alta qualidade permitem uma jornada visual ainda mais profunda nas menores estruturas celulares da pele – com uma ampliação de até 400 vezes.

Não é de se admirar que o termo “Google Earth da pele” esteja sendo usado para definir o novo sistema. A tecnologia Bodyscan, totalmente automatizada e integrada, identifica as lesões de pele existentes fora da imagem corporal total e as organiza de acordo com sua relevância. Isso permite que o médico identifique sinais ou lesões atípicas que são diferentes dos outros à primeira vista.

Modernas tecnologias de criptografia e uma nova administração de usuários também garantem o trabalho em conformidade com a proteção de dados e a proteção de dados sensíveis do paciente.

De acordo com Kathrin Niemela, membro do conselho de administração da FotoFinder, a FotoFinder é pioneira em inteligência artificial no campo do diagnóstico de câncer de pele.

“O FotoFinder bodystudio ATBM master usa o poderoso FotoFinder AI, sistema de Inteligência Artificial, mais uma vez. Para pacientes de alto risco, a detecção precoce de tumores malignos de pele significa um ganho

O software especialista baseado em Inteligência Artificial Moleanalyzer pro apoia os médicos na análise e avaliação de risco de lesões da pele.

O sistema é baseado em um dos mais poderosos algoritmos de aprendizagem profunda que foram avaliados em testes clínicos até o momento. 

Todos os sistemas FotoFinder são fabricados nas instalações de produção da FotoFinder, na Alemanha. 

Joomla SEO by MijoSEF
Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.