Logo
Imprimir esta página

Concetrix nomeia nova country manager no Brasil

Claudia Gimenez, country manager da Concentrix Claudia Gimenez, country manager da Concentrix

Cláudia Gimenez terá como missão acelerar o desenvolvimento da companhia em tecnologia e inovação

A Concentrix promoveu Claudia Gimenez. Ela, agora, é a country manager no Brasil. Na empresa desde 2014, Clauda, que é argentina, atuava anteriormente como executiva de projetos responsável pela Costa Rica, Nicarágua e Brasil.

Claudia é a única mulher a ocupar um cargo de alta liderança entre as principais empresas do setor de BPO e chega com o desafio de acelerar o desenvolvimento da companhia em tecnologia e inovação.

A sua missão será, também, promover uma maior integração entre as unidades brasileiras e mundiais a fim de prover um serviço cada vez mais diferenciado no mercado.

“A transformação tecnológica será cada vez mais intensa nos próximos anos e temos um valioso mercado para expansão. Assumo essa nova oportunidade com o objetivo de contribuir com o crescimento da empresa e desenvolvimento de seus profissionais”, comenta a executiva.

Com formação em Economia, Claudia conta com mais de 15 anos de experiência na indústria de BPO com foco em gestão estratégica de processos de entrega de contas globais.

Na Concentrix, foi responsável pela implementação do processo em uma das maiores contas da América Latina, a qual conquistou a certificação COPC sem recomendações (clean audit).

A profissional também tem sólido conhecimento em operações, qualidade, e gestão de mão de obra e melhoria contínua.

A nova liderança reforça a fase de expansão da Concentrix no País, que vai inaugurar dois novos sites em São Paulo (SP) e em Fortaleza (CE) no segundo semestre deste ano.

As unidades chegam para atender os novos clientes e dar suporte as operações atuais, gerando novas oportunidades de emprego em ambos os estados. Atualmente a empresa está com 500 vagas abertas.

“Estamos em um ritmo rápido de evolução e nosso objetivo é continuar atendendo as marcas com uma infraestrutura cada vez mais eficiente e moderna”, afirma Cláudia

Atualmente, a companhia já conta com quase 5 mil colaboradores, cinco unidades em São Paulo (Água Branca, Barueri e três na Barra Funda) e uma em Fortaleza.

Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.