Logo
Imprimir esta página

Warburg Pìncus tem novo sócio-diretor para São Paulo

Warburg Pìncus tem novo sócio-diretor para São Paulo

Piero Minardi possui 30 anos de experiência no mercado privado.

A Warburg Pincus, empresa global líder em private equity e focada em investimentos de crescimento (growth investing), anunciou a nomeação de Piero Minardi como sócio-diretor de seu escritório em São Paulo. Ele trabalhará com a equipe brasileira para identificar, avaliar e gerenciar investimentos no Brasil e na América Latina.

O executivo soma mais de 30 anos de experiência no mercado privado brasileiro. Já ocupou cargos sêniores em private equity, finanças corporativas, fusões e aquisições e consultoria de investimentos. Até junho, foi sócio da Gávea Investimentos, uma das principais empresas brasileiras de gestão de recursos.

Passou ainda pela Darby Overseas Investments, na Baring Private Equity Partners e na AIG Capital Partners. Além disso, foi diretor de fusões e aquisições do Grupo Bunge, cobrindo países como Argentina, Brasil, Peru, Venezuela e os Estados Unidos. É membro do conselho da Emerging Market Private Equity Association (EMPEA) desde 2012. Minardi é, ainda, graduado em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli - USP) e tem MBA pela INSEAD (França).

 

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.