Logo
Imprimir esta página

NEC recruta pessoal para segurança da informação

NEC recruta pessoal para segurança da informação

A companhia abriu 14 vagas de trabalho na área em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal

A NEC abriu 14 vagas de trabalho em São Paulo, Rio de Janeiros e Distrito Federal para a área de segurança da informação.

As oportunidades são diversificadas e tem como pré-requisito graduação em Tecnologia da Informação ou correlacionada às vagas em questão.

Entre os cargos estão: analista de solicitações e incidentes PI – SIEM, analista de solicitações e incidentes júnior, gerente de SOC, analista de segurança júnior, analista desenvolvedor sênior, consultor de segurança da informação sênior, gerente de negócios sênior e especialista em produtos.

“Buscamos diferentes perfis para atuarem neste setor, mas, sem dúvida, não avaliamos apenas a parte técnica, também verificamos competências que acredito que sejam indispensáveis, como comprometimento, comunicação, engajamento e compreensão do negócio”, afirma Amilton Aires, diretor de Recursos Humanos da NEC na América Latina. 

A área de segurança da informação tem crescido muito na NEC, que ampliou o seu escopo de atuação no segmento com a aquisição  da Arcon, em 2016.

Joomla SEO by MijoSEF
Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.