Logo
Imprimir esta página

SuperNosso investe na expansão do e-commerce

Rodolfo Nejm, vice-presidente do grupo SuperNosso Rodolfo Nejm, vice-presidente do grupo SuperNosso

A meta é que essa modalidade represente 13% das vendas da rede varejista

A rede mineira de supermercados SuperNosso, que tem 50 lojas em Belo Horizonte e faturou R$ 2,3 bilhões em 2018, está apostando fortemente em sua transformação digital.

De acordo com Rodolfo Nejm, vice-presidente do grupo, o e-commerce representa, no país, cerca de 3% das vendas nacionais. Já no Super Nosso, esse número chega a quase 5%.

“Nossa representatividade é maior do que a nacional porque estamos investindo nessa modernidade há mais tempo”, afirma, acrescentando que a meta é elevar esse número para 13% este ano.

Para oferecer mais modernidade e praticidade para os clientes, o Super Nosso direcionou investimentos para melhorar a navegação e usabilidade da plataforma e para mais recursos em seu aplicativo.

O executivo conta que o mindset da rede está todo voltado para o fortalecimento do e-commerce. “Estamos estudando e trazendo o digital para o nosso cotidiano”, destaca.

Uma das novidades implementada é a possibilidade de o cliente localizar, no app, as lojas mais próximas pelo GPS e realizar listas compartilhadas.

Além das plataformas, o grupo também tem investido em inovação para a gestão de relacionamento com o cliente, o Clube Super Nosso.

Com um sistema apurado, a ideia é apresentar ofertas específicas, de acordo com o perfil do cliente. O principal foco é fazer com que o consumidor tenha produtos relevantes para ele e que também possa recebê-los em casa.

“Mais de 80% dos nossos consumidores já fazem parte da nossa gestão de relacionamento. Queremos aumentar esse número e trazer cada vez mais facilidade e conveniência”, conclui.

Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.