Logo
Imprimir esta página

Banco Daycoval adquire o Banco CIT Brasil

Banco Daycoval adquire o Banco CIT Brasil

Com a compra instituição diversifica sua carteira

O Banco Daycoval S/A anunciou a assinatura de um acordo definitivo para aquisição de 100% das ações do Banco Commercial Investment Trust do Brasil S.A, (Banco CIT Brasil), banco múltiplo voltado ao mercado corporativo, especializado em pequenas e médias empresas. O foco da instituição são soluções financeiras e arrendamento mercantil (leasing) de equipamentos, em particular os do segmento de Tecnologia da Informação.

“A aquisição do Banco CIT Brasil reflete a nossa estratégia de diversificação da nossa carteira, agregando mais valor na parceria com nossos clientes” disse Salim Dayan (CEO).

O Banco Daycoval S.A. iniciou suas atividades em agosto de 1968, com a criação da Daycoval Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda, que seguiu em suas atividades até maio de 1989, quando passou a atuar na forma de banco múltiplo.

Instituição Financeira especializada no segmento de crédito para empresas e atividades de varejo, está sediada em São Paulo e conta com mais de 380 pontos de atendimento, entre agências, Lojas Daycred, Postos Daypag e Postos de Câmbio, distribuídos em 21 estados e o Distrito Federal.

 

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.