Logo
Imprimir esta página

Fujitsu exibirá soluções para pagamentos seguros no Ciab

Edson Siqueira, VP de Vendas da Fujitsu do Brasil Edson Siqueira, VP de Vendas da Fujitsu do Brasil

Outros destaques serão servidor para missão crítica e dois novos modelos de scanners

A Fujitsu, empresa japonesa de tecnologia da informação e comunicação (TIC), ao participar da 25ª edição do CIAB FEBRABAN (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras), simulará em seu estande um ambiente de loja que apresentará a integração entre algumas de suas tecnologias. Adicionalmente, a fabricante anunciará novos produtos voltados para o mercado financeiro, tais como ID Match, o servidor PRIMEQUEST 2800E2 e os scanners SP  1120 e SP 1130.

O ID Match é uma das soluções que poderá ser conferida em execução. Trata-se de um dispositivo para pagamento seguro que combina a autenticação robusta do PalmSecure, sistema da Fujitsu de autenticação baseada nas veias da palma da mão,  à conveniência do uso de smartphones. Nesta solução, o template biométrico é armazenado no smartphone do cliente e, no momento do pagamento – que exclui a necessidade de cartões e senhas –, é transmitido para o ID Match por meio de uma comunicação segura.

Na simulação da loja, funcionará também uma solução de gestão biométrica desenvolvida pela Fujitsu em parceria com a VCerto, que reduz os riscos de fraudes por falsidade ideológica ao associar a biometria do cliente ao seu cadastro. A captação dos dados de cadastro do cliente será otimizada, tornando todo o fluxo mais ágil e seguro.

“O objetivo da Fujitsu nesta edição do CIAB é mostrar que nossos clientes podem contar conosco para aprimorar o dia a dia de suas operações com toda a segurança de que precisam, já que nossos produtos são extremamente confiáveis e não falham‘”, comenta Edson Siqueira, VP de Vendas da Fujitsu do Brasil.

Durante os três dias de evento, a Fujitsu vai anunciar também outros lançamentos no Brasil:

o Fujitsu Server PRIMEQUEST 2800E2 – Nova geração do servidor de missão crítica da Fujitsu, que reúne em apenas um produto os benefícios de economia e flexibilidade dos servidores padrão x86. Indicado para computação onde tempo de inatividade não é uma opção, o PRIMEQUEST 2800E2 oferece uma alternativa atraente para empresas que querem migrar para uma plataforma x86 sem perder a confiabilidade dos sistemas atuais e de mainframe UNIX.

o Scanner Fujitsu SP 1120 e SP 1130 – Scanners projetados para digitalizar documentos com alta eficiência de processamento de digitalização. Com design baseado no conceito de simples e compacto, os produtos podem atender necessidades de diferentes negócios. Ambos contam com drivers que detectam o tamanho do documento e identificam se o arquivo é simples ou de dupla face. Também produzem os dados de imagem mais adequados para processos de pós-digitalização, como OCR.

 

Joomla SEO by MijoSEF
Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.