Menu

Saque e Pague e DAI Brasil firmam parceria para criar a primeira rede interoperável no Brasil

Com a integração inédita, clientes de parceiros da Saque e Pague conseguirão sacar nos mais de 190 terminais da Rede DAI Brasil em todo o País

 

A Saque e Pague, empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento própria, acabou de firmar um acordo inédito com a DAI Brasil, proprietária da marca ATM24h - presente em mais de 190 pontos como aeroportos e grandes redes de hotéis em todo o País -, para integrar as redes e, com isso, estabelecer a primeira parceria de interoperabilidade do Brasil.

"Essa parceria mostra, mais uma vez, o pioneirismo da Saque e Pague, que já nasceu pronta para operar em plataforma e tem expertise e tecnologia para transacionar tanto no mundo físico como no digital, sendo um elo importante para essas duas realidades. Esse é um importante passo e acreditamos que o compartilhamento das redes trará grandes benefícios de acesso e inclusão aos consumidores desses serviços", afirma Givanildo Luz, diretor-presidente da empresa. "Fomos a primeira companhia a trazer para o Brasil a tecnologia de reciclagem de cédulas. Agora, saímos na frente com essa iniciativa que está alinhada à tendência global da interoperabilidade", completa.

Na prática, com o acordo, os clientes das instituições integradas à rede Saque e Pague poderão efetuar saques nos terminais da marca DAI Brasil (ATM24h), estrategicamente posicionados em locais de alta circulação em todas as regiões brasileiras. "A parceria trará mais praticidade e conveniência para os nossos usuários, com acesso a uma rede complementar à nossa", diz Givanildo.

"Nosso objetivo sempre foi resolver o problema de nossos clientes e usuários. Mais do que falar sobre interoperabilidade e sua importância para a população, trabalhamos para colocá-la em prática. Aplicamos nossas tecnologias para disponibilizar soluções inovadoras e disruptivas, nossas e de nossos parceiros, aos nossos usuários. Atuamos de forma concreta e ágil para fazer aquilo que defendemos", conclui o executivo.

A fase de implantação da parceria deverá ser concluída ainda no primeiro semestre de 2020. A integração das Redes Dai Brasil ATM24h e Saque e Pague trará maior benefício aos clientes com o aumento de terminais disponíveis para serviço.

"A presença da ATM24h em locais estratégicos e de alto fluxo de pessoas, como aeroportos e locais turísticos, agrega, a partir da interoperabilidade das redes, maior conveniência e segurança aos clientes", afirma Alberto Alzueta, presidente da DAI Brasil ATM24h.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes