Menu

Inteligência artificial auxilia no planejamento de viagem

Inteligência artificial auxilia no planejamento de viagem

Ferramenta do Decolar faz sugestões de destinos de acordo com as preferências e interesses dos usuários

A empresa de viagens online Decolar desenvolveu uma ferramenta que une o seu banco de dados com a tecnologia de inteligência artificial.

Denominada “Para onde viajar?”, a ferramenta faz sugestões de destinos que melhor se encaixam ao perfil de quem busca a sua próxima viagem. Para tanto, toma como referência as preferências, gostos e interesses do viajante.

Idealizada para proporcionar a melhor experiência de viagem aos usuários, a ferramenta é indicada para quem deseja viajar, mas ainda não definiu o lugar.

De acordo com Alexandre Moshe, diretor geral do Decolar, “a nossa inteligência artificial inicia uma conversa com o viajante e, através de algumas informações, cruza as preferências dele com as mais de 2 milhões de avaliações de histórico dos nossos clientes e oferece diversas opções para que ele possa conhecer melhor as cidades nacionais e internacionais e ter um escolha mais assertiva”.

O executivo define o “Para onde viajar?” como a união da inteligência artificial com o atendimento personalizado. “É uma nova forma de encontrar o destino perfeito da próxima viagem. Oferecemos uma nova alternativa à tradicional barra de buscas e colocamos a sugestão de destino de uma forma muito mais pessoal e personalizada”, afirma Moshe.

Para ter a experiência completa da ferramenta, basta entrar no endereço decolar.com em “Para onde viajar?” ou acessar diretamente pelo endereço decolar.com/onde-viajar?.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes