Menu

Progress atualiza solução de Web personalizada e sensível ao contexto

Progress atualiza solução de Web personalizada e sensível ao contexto

Plataformas Telerik Sitefinity facilitam trabalho dos profissionais de marketing digital

A Progress (NASDAQ: PRGS) acaba de anunciar as principais atualizações do Telerik® Sitefinity™ CMS and Digital Experience Cloud, plataformas de gerenciamento de conteúdo e análise de clientes. O lançamento fornece mais flexibilidade e agilidade para as empresas entregarem experiências Web personalizadas e contextualmente relevantes para os usuários, além de oferecer novas melhorias de produtividade que se traduzem em opções personalizadas e fáceis de usar para o kit de ferramentas dos comerciantes digitais.

"A maioria dos comerciantes está presa na pista lenta quando se trata de fornecer experiências personalizadas para o cliente on-line", disse Svetozar Georgiev, vice-presidente sênior de plataformas de aplicativos da Progress. "Conectar cada visitante do site com os produtos e mensagens mais pessoalmente relevantes para eles - precisamente no momento certo, através de cada dispositivo que eles usam - é o passo mais importante para a conversão de site e envolvimento do cliente. As melhorias nas plataformas Telerik Sitefinity CMS e DEC divulgadas capacitam os comerciantes a oferecerem experiências digitais personalizadas que encantam e cativam os clientes durante toda a jornada de compra”, acrescentou.

Personalização contextualmente relevante

De acordo com a Forrester Research, "para ter sucesso no ambiente digital de hoje, as organizações devem entregar interações mais inteligentes e centradas nos clientes como se fossem sob medida para cada usuário e seu conjunto específico de circunstâncias”.

Com o lançamento, os comerciantes digitais podem agora personalizar blocos de conteúdo e imagens em páginas da web e modelos similares, bem como medir como o conteúdo personalizado contribui para o sucesso de seus objetivos de marketing. Um novo widget engagement torna mais fácil aos comerciantes recomendar a próxima ação mais adequada ao seu público-alvo e otimizar as conversões ao longo da experiência do cliente. De acordo com Matthew Gharegozlou, Vice-presidente da Progress para a América Latina e Caribe, o Telerik Sitefinity vem avançando de forma rápida nos países da América Latina e Caribe onde o comércio eletrônico se encontra em expansão. "As populações da nossa região estão cada dia mais conectadas em função do grande crescimento da oferta de banda larga e de uma grande aceitação da cultura digital em todos os aspectos sociais desses países", afirmou ele.

As recém-expandidas capacidades de personalização e relacionamento nas plataformas Telerik Sitefinity incluem:

  • Personalização Múltiplo Segmento: o Telerik Sitefinity CMS permite aos comerciantes personalizar para vários segmentos, garantindo que os visitantes pertencentes a vários setores-alvo tenham conteúdo personalizado para cada segmento a que pertencem - e não apenas o de maior prioridade. O novo recurso também permite que os comerciantes visualizem páginas personalizadas usando uma combinação de segmentos para garantir a exibição da página apropriada antes de publicar.
  • Nível de personalização do widget: com o Telerik Sitefinity CMS, os usuários estão habilitados para reutilizar blocos personalizados através de páginas, minimizando a necessidade de criar novas páginas, acelerando a criação e publicação de conteúdo segmentado e facilitando a gestão de mudanças ao longo do tempo.
  • Segmentação de audiência por campos de contato personalizados: ampliando ainda mais suas capacidades robustas de segmentação, o Telerik Sitefinity DEC está agora equipado com segmentação de público por campos de contato. A plataforma Telerik Sitefinity também pode agora alavancar recomendações orientada a dados para acionar fluxos de trabalho em sistemas de automação de marketing de terceiros. Por exemplo, quando um contato passa um determinado limite de pontuação, um fluxo de trabalho de e-mail pode ser desencadeado num sistema de terceiros.
  • Personalização de relatórios de atribuição: a versão mais recente do Telerik Sitefinity DEC permite aos comerciantes medir exatamente como o seu conteúdo personalizado contribui para melhorar as conversões e lhes permite ajustar a sua estratégia de personalização em conformidade.

Além das capacidades de personalização robustas das plataformas Telerik Sitefinity, o mais recente lançamento CMS também oferece suporte estendido para o Amazon Cloud, bem como Microsoft Azure Web App, que dispõe de opções em nuvem auto-escaláveis e configurações automáticas. Os administradores podem facilmente desenvolver projetos no Telerik Sitefinity para Azure Web Apps usando o Visual Studio ou scripts do PowerShell e se beneficiar dos recursos de auto-escala para lidar com picos de volume de tráfego intenso. Além disso, os usuários podem arrastar e soltar elementos para criar formulários on-line robustos baseados na tecnologia Microsoft ASP.NET MVC. Os desenvolvedores têm controle total sobre a marcação de todos os elementos do formulário e podem facilmente personalizar e desenvolver novos elementos aproveitando o framework open-source Telerik Sitefinity. 

 

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes