Menu

BRB lança novo site de Relações com Investidores

Carlos Vinicius Raposo, diretor financeiro da instituição Carlos Vinicius Raposo, diretor financeiro da instituição

Ferramenta busca melhorar acessibilidade e fornecer informações de modo mais simples e objetivo

O BRB lançou o novo site de RI (Relação com Investidores), destinado aos acionistas do BRB e ao mercado em geral. A reformulação do site buscou aperfeiçoar a acessibilidade e otimizar a disponibilização das informações da instituição, de forma mais simples e objetiva, além de se alinhar às melhores práticas de mercado no que se refere à divulgação de informações.

Carlos Vinicius Raposo, diretor financeiro da instituição, explica que, agora, quase a totalidade das informações podem ser acessadas em apenas dois cliques e que os menus anteriores, embora tenham sofrido uma pequena alteração, estão dispostos de uma nova forma, de modo a otimizar e facilitar o acesso.

“Dentre as novidades do novo site, podemos destacar a divulgação do calendário de eventos corporativos do banco, atividade reconhecida como uma boa prática de governança corporativa; o acesso rápido às informações mais procuradas pelos usuários; além de planilhas, onde é possível consultar e extrair as principais demonstrações financeiras (balanço patrimonial e demonstração do resultado do exercício) e indicadores de desempenho banco”, ressalta o diretor.

O site apresenta, ainda, uma opção de cadastramento para o recebimento de convites para teleconferências e outros eventos, além de um formulário denominado "Fale com o RI", por meio do qual o usuário pode registrar dúvidas e sugestões. “Destaca-se, porém, que este é um canal de relacionamento voltado aos acionistas e aos players de mercado. As atividades relacionadas aos clientes continuam ligadas a canais específicos, como SAC e Ouvidoria; enquanto o relacionamento com a imprensa continua de competência da assessoria de imprensa”, lembra o gerente de Relações com Investidores do BRB, Hugo de Moraes Pinto.

 

O site pode ser acessado por meio do endereço ri.brb.com.br.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes