Menu

KPMG patrocina projeto para atrair investidores para o País

Publicação internacional mostra maneiras de fazer negócios Publicação internacional mostra maneiras de fazer negócios

Publicação internacional mostra maneiras de fazer negócios.

A KPMG é patrocinadora do projeto inglês “Doing Business in Brazil Guide”, que, organizado pelo IMA (International Market Advisor), pretende auxiliar potenciais investidores e executivos na escolha do país como foco de novos negócios.

Inicialmente o serviço está disponível apenas na internet, mas ganhará os formatos impresso e aplicativo para dispositivos móveis.

A publicação internacional apresenta quais as possíveis maneiras de fazer transações comerciais no Brasil que, segundo o organizador do projeto, é um excelente foco de atuação mercadológica considerando a forte presença das indústrias, comércio e da faixa consumidora. Outros fatores que podem atrair as empresas para o País são o permanente período de crescimento e fortalecimento econômico; a consistente cultura e práticas de negócios; a estabilidade política e uma democracia sólida; além do fato de a maior parte dos bancos de investimentos do mundo estarem localizadas em São Paulo.

O guia reúne importantes informações capazes de nortear o planejamento das empresas que estudam o mercado brasileiro. Nele constam dados sobre o país, seu crescimento mercadológico, as vantagens e possíveis desvantagens da aposta no Brasil. O “Doing Business in Brazil Guide” está disponível no link http://www.brazil.doingbusinessguide.co.uk/.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes