Menu

Capgemini destaca-se entre provedores de serviços de aplicações móveis

Capgemini destaca-se entre provedores de serviços de aplicações móveis

Forrester considerou capacitação tecnológica e portfólio de serviços da empresa

A Capgemini, provedora global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi apontada como uma das 10 líderes entre os grandes fornecedores de serviços de aplicações corporativas móveis, de acordo com relatório publicado pela Forrester Research, intitulado “The Forrester Wave™: Enterprise Mobile App Services Providers — Large Providers”.

As empresas foram avaliadas com base em 15 critérios no estudo, publicado no 1º trimestre de 2015. De acordo com ele, a Capgemini se destacou devido à sua capacitação tecnológica e à amplitude dos serviços de ponta a ponta que oferece. Também pesou o fato de a empresa apresentar uma estratégia que permite aos clientes obter valor mais rapidamente, bem como opções de precificação únicas, como as propiciadas pelos modelos “as a service”. Além disso, a provedora fez aquisições estratégicas para ampliar capacidades, como no caso da Backelite, especializada na área de experiência digital, além de ter celebrado parcerias com “players” como a VMware, Kony, SAP e Salesforce.

“Estamos contentes por termos sido nomeados líderes pela Forrester. O mercado está amadurecendo rapidamente e as organizações estão buscando parceiros capazes de fornecer serviços para efetivar a transformação móvel e digital”, diz o vice-presidente e diretor global do Centro de Excelência Digital da Capgemini, Darshan Shankavaram. “Acreditamos que a Capgemini tenha sido reconhecida pelo sólido conhecimento em aplicações móveis B2E e B2B, definido pelo Enterprise Mobility Orchestrator, criado para atender às exigências de negócio únicas e complexas de nossos clientes”, finaliza.

Para mais informações, acesse: “The Forrester Wave™: Enterprise Mobile App Services Providers — Large Providers, 1º trimestre 2015,” Forrester Research Inc., 5 de março de 2015

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes