Menu

Santander oferece navegação gratuita em aplicativos

Santander oferece navegação gratuita em aplicativos

APP Santander Universitários dará acesso livre também para estudantes que ainda não são clientes

Clientes do Santander Brasil, que tenham celulares das operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi, e sistemas operacionais iOS e Android, poderão utilizar os aplicativos Santander, Santander Way e Santander Universitários sem gastar o próprio pacote de dados. A iniciativa faz parte da estratégia do Banco de oferecer alternativas aos clientes que facilitem cada vez mais o seu dia a dia.

 Agora, o usuário poderá pagar suas contas, fazer simulações de investimentos e empréstimos (APP Santander), além de gerenciar o uso dos cartões de crédito (Santander Way). Outra novidade é que mesmo os estudantes que ainda não são clientes do Banco poderão acessar informações sobre vagas de estágio e emprego, bolsas de estudos e cursos online (Santander Universitários). Tudo isso, pelo tempo que for necessário, sem ficar preocupado em gastar o próprio pacote de dados móveis. O benefício é válido até dezembro de 2017.

 Juntos, esses APPss somam mais de quatro milhões download nas stores dos sistemas operacionais Android e IOS. Em 2016, o número de transações online cresceu 90% e 3,6 milhões de clientes utilizaram o mobile banking.

 “O mundo está mais digital e as pessoas têm cada vez menos tempo para questões burocráticas. Precisamos contribuir para que o nosso cliente tenha tranquilidade e agilidade para resolver sua vida financeira. Essa gratuidade é mais que um benefício, pois acaba se transformando em uma economia para o cliente”, diz Cassius Schymura, diretor de CRM & Plataforma Multicanal do Santander.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes