Menu

ESET expõe soluções de segurança para empresas e provedores de serviços

Camillo Di Jorge, country manager da ESET Brasil Camillo Di Jorge, country manager da ESET Brasil

Ferramentas protegem transações bancárias, pagamentos e aplicações móveis

A ESET participa da Futurecom 2015 com um estande (E23) no qual apresenta o portfólio completo de soluções de segurança, voltado para os mais distintos perfis de usuários, domésticos e corporativos, além de telcos e prestadores de serviços. 

Entre os destaques, estão as novas gerações das soluções para usuários domésticos ESET Smart Security 9, incluindo uma ferramenta específica para proteção durante transações bancárias na Internet e pagamentos online. A fabricante demonstra também a nova geração do ESET Endpoint Security, com tecnologias avançadas de proteção para pequenas, grandes e médias empresas, e a ESET Secure Authentication, uma solução baseada em mobilidade, que emprega senhas de utilização única de dois fatores (2FA).

Outra novidade apresentada é o ESET Mobile Security, solução de segurança para dispositivos móveis, que oferece proteção desde o acesso aos e-mails até pagamento de contas. Ainda no espaço, a desenvolvedora apresenta as soluções da DESlock+, empresa adquirida recentemente, que trazem tecnologias avançadas de criptografia de dados simples e permitem criptografar discos rígidos e removíveis, arquivos e e-mails de forma segura.

“Um dos nossos objetivos na feira é mostrar as oportunidades de negócios para operadoras e provedores de serviços com a oferta de soluções ESET”, pontua Camillo Di Jorge, country manager da ESET Brasil. “Queremos também aproveitar o evento para reforçar os diferenciais de nossas soluções para usuários finais e empresas, dos mais diversos portes e perfis”, completa.

O executivo foi um dos participantes do painel do dia 28, no Auditório Colômbia, programado para discutir os desafios da segurança da informação provocados por novas tendências tecnológicas como a mobilidade, a Internet das Coisas e as soluções avançadas para redes.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes