Menu

LTM reestrutura plataforma de relacionamento Mundo Caixa

LTM reestrutura plataforma de relacionamento Mundo Caixa

Reforçando o foco na experiência do usuário, iniciativa cria novas funcionalidades e benefícios para os funcionários da Caixa

Provedora do Mundo Caixa - plataforma de relacionamento dos empregados da Caixa desde sua criação, há 14 anos -, a LTM, um completo marketplace de prêmios para troca de pontos, desenvolveu um projeto abrangente de modernização do ambiente. Lançado em março, o Novo Mundo Caixa traz novas funcionalidades e reafirma seu principal objetivo - ser o mais efetivo canal de comunicação com os mais de 95 mil empregados da instituição.

A solução é utilizada pelos parceiros do universo Caixa - WIZ, Caixa Seguradora e FENAE - como a plataforma de comunicação e relacionamento com os funcionários Caixa de todo o Brasil. Para o novo ambiente, a LTM desenvolveu uma interface totalmente nova, mais moderna e intuitiva. Entre os destaques estão novas áreas de interação, com trilhas, games e espaço para compartilhar planos, metas e sonhos.

Segundo Raphael Mello, vice-presidente Corporate, Produtos e Novos Negócios da LTM, a maior interatividade da plataforma visa aumentar ainda mais o pilar de incentivo, impactando diretamente o engajamento dos funcionários. "Registramos cerca de 60 mil acessos únicos por mês e, apenas no primeiro trimestre de 2018, o Mundo Caixa processou mais de 150 mil resgates, o que faz dele uma das maiores plataformas corporativas do País", afirma. Para avançar na entrega de uma experiência de excelência para o usuário, foi criado um app completo, de interface amigável e que contempla todas as principais funcionalidades disponíveis.

Além do desenvolvimento do novo ambiente, a LTM participa também de toda gestão e operação da plataforma. Para acumular os pontos que podem ser trocados pelos produtos disponíveis no marketplace gerido pela companhia, os empregados da Caixa podem interagir com as novas áreas do Mundo Caixa, participar das campanhas de relacionamento e incentivo dos parceiros, indicar produtos da Caixa Seguradora, dentre outras possibilidades.

"A partir dos pontos acumulados na plataforma, os usuários podem resgatar qualquer produto do nosso catálogo. Por ser um programa que contempla tantas pessoas, a transação financeira por ele gerada também é exponencial. Apenas no primeiro trimestre de 2017, esse valor foi superior a R$ 35 milhões", completa Mello.

Para Emerson Moreira, CEO da LTM, o sucesso da solução reforça a capacidade da entrega de projetos de alto valor agregado da companhia. "O Mundo Caixa está entre as maiores plataformas de relacionamento do Brasil. Temos uma equipe totalmente focada, que trabalha 24x7 para garantir o funcionamento do ambiente, suportando todas as ações de relacionamento de uma das nossas principais instituições financeiras, que é a Caixa. Portanto, ser a empresa provedora desse ecossistema, desenvolvido para um parceiro tão importante do nosso mercado, é motivo de muito orgulho", finaliza.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes