Menu

Rede Saque e Pague firma parceria com Banese

Projeto para instalação de miniagência bancária começa este ano Projeto para instalação de miniagência bancária começa este ano

Projeto para instalação de miniagência bancária começa este ano.

A Rede Saque e Pague acaba de firmar parceria com mais uma instituição financeira. Desta vez é com o Banco do Estado de Sergipe (Banese). O projeto piloto para instalação dos serviços de miniagência bancária e terminal de autoatendimento tradicional deve ter início ainda esse ano. O trabalho abrangerá todo o estado nordestino.

Com esse negócio, a Saque e Pague dá andamento à sua estratégia de expansão no mercado brasileiro. Em 2012, a Rede fechou parceira com o Banrisul e, no ano seguinte, com o Banpará. Após três anos de operação, a empresa possui mais de 50 terminais em funcionamento. Sua meta é alcançar três mil unidades até 2017.

O equipamento da Rede Saque e Pague funciona como uma miniagência bancária, auxiliando as instituições financeiras a promover a inclusão bancária. “Ainda temos mais de 55 milhões de brasileiros sem banco espalhados pelo País. As máquinas da Saque e Pague são hoje uma excelente alternativa à instalação de agências bancárias, que apresentam alto custo e logística complexa”, afirma Givanildo Luz, presidente da Saque e Pague.

O terminal da empresa oferece vários serviços, com destaque para o depósito on-line em conta corrente. Com a tecnologia, dinheiro e cheques depositados sem envelopes são disponibilizados na conta corrente em tempo real. O terminal ainda permite a emissão de cartões de crédito e débito, sem necessidade de ir até a agência, e compra de passagens e ingressos.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes