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Velip amplia capacidades do sistema Voice Bot

Velip amplia capacidades do sistema Voice Bot

Robô digital ouve, conversa, lê e responde ao cliente utilizando novas tecnologias de comunicação interativa

A Velip Tecnologia implementou novas capacidades no seu sistema Voice Bot, para o atendimento com Linguagem Natural e Inteligência Artificial.

O objetivo é melhorar a interação com os clientes nas centrais de atendimento em diversos segmentos, tais como varejo, cobrança, serviços públicos, educação, serviços de saúde, bancos e call centers, entre outros.

A iniciativa confere mais qualidade no entendimento das solicitações do cliente e das respostas por meio de voz mais próxima da humana.

A proximidade com a voz humana é o grande destaque da versão, que foi potencializada e garante uma comunicação mais humanizada e interativa com o cliente.

O recurso de Voice Bot é entregue às empresas a partir da plataforma de atendimento virtual da Velip Tecnologia e garante atendimento automatizado por Voice Bot via telefone fixo ou móvel, WhatsApp, Facebook Messenger e Assistente do Google, além dos “smart speakers” da Amazon Echo, Apple HomePod e Google Home.

A solução pode ser integrada ao Voicer Velip para contatos ativos e iniciar uma conversa a partir do envio de torpedos de texto e voz.

Segundo José Roberto Aragão, diretor de tecnologia da Velip, o Voice Bot é a evolução da comunicação por chatbot, que passou a usar recursos de voz na interação com o cliente.

“Com maior capacidade de interação a partir da linguagem natural, muito próxima da voz humana, os serviços de atendimento proporcionam alto valor às empresas e satisfação do cliente final, que passou a ter maior confiança no serviço devido à capacidade de oferecer respostas rápidas, em um tempo muito menor que o atendimento tradicional. Para entregar este recurso avançado, as empresas investem também na melhoria de seus processos de negócios, o que reflete diretamente na satisfação do cliente”, afirma o executivo. 

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