Menu

Sicredi duas agtechs para programa de aceleração

Sicredi duas agtechs para programa de aceleração

A Elysios e a Digifarmz passarão por quatro meses de encontros com executivos da instituição

O Sicredi informa que selecionou duas agtechs – startups do ramo do agronegócio – durante o programa Intensive Connection, realizado em parceria com a AgTech.

A Elysios e a Digifarmz iniciam em setembro um período de quatro meses de encontros e conexões com executivos da instituição e especialistas de mercado para exploração de conteúdos essenciais para superação dos seus desafios no desenvolvimento de seus negócios.

Ao final da capacitação, as empresas apresentarão os resultados e poderão dar continuidade na parceria com o Sicredi.

A Elysios é uma plataforma mobile e web focada no pequeno e médio agricultor familiar. Por meio de um aplicativo, tanto o produtor rural como o técnico que acompanha a sua propriedade podem visualizar em tempo real a produção, se comunicarem e rastrearem todos os acontecimentos do cultivo.

A Digifarmz auxilia técnicos e agricultores a controlarem doenças da soja, apresentando parâmetros para tomadas de decisão.

A empresa orienta sobre os tipos de produtos a serem utilizados no combate as pragas (fungicidas, misturas e etc.), quando e quanto (data e quantidade ideal para cada pulverização) e no manejo anti-resistência.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes