Menu

Axyon quer capacitar 1,5 mil revendas em todo o País

Axyon quer capacitar 1,5 mil revendas em todo o País

Programa de Capacitação da empresa supera as metas

 

Mercados de Telecom é um dos focos da companhia em 2015

A Axyon - distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Segurança, Telecom e TI/Network – anuncia os resultados do seu Programa de Capacitação de revendas e integradores, que inclui treinamentos técnicos, certificações, webinars e roadshows. “Conseguimos capacitar mais de mil distribuidoras e revendas em 2014, o que representa um aumento de 43% acima do previsto inicialmente. Para 2015, a meta é atingir 1,5 mil revendas e integradores em todo o Brasil, o que significa um aumento de 47% em relação a 2014”, prevê Rodrigo Martini, diretor de Marketing e Vendas da Axyon.

 Para alcançar esse objetivo, o executivo explica que um dos focos da empresa para 2015 é continuar apostando no mercado de telecom e TI/network, responsáveis por boa parte dos resultados da empresa em 2014. “Vamos continuar investindo nessas verticais oferecendo soluções inovadoras para agregar valor aos novos negócios das revendas e integradoras. Além disso, pretendemos ampliar nosso portfólio de soluções e aumentar a abrangência de nosso programa de capacitação, sobretudo no Nordeste, onde tivemos um bom número de participantes”, completa Martini.

 O Programa de Capacitação da Axyon teve início em 2011, com a realização de 30 treinamentos técnicos em média por ano. Em 2014, com a entrada de novos fabricantes e parceiros, esse número pulou para 50 quando a empresa decidiu investir mais fortemente em roadshows e treinamentos. Em 2014, o programa ganhou importância, atingindo um número maior de público, com a inclusão da modalidade online (webinar) e se consolidou no mercado, oferecendo uma programação ampla voltada para os assuntos de interesse do público-alvo.

“Os temas de grande repercussão em 2014 abordaram os projetos móveis e de conectividade para CFTV, cidades inteligentes e soluções para o mercado de óleo & gás e mineradoras. Nosso programa visa reforçar o posicionamento estratégico da empresa como uma provedora de soluções end to end para as revendas e integradores”, conclui o diretor de Marketing e Vendas da Axyon.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes