Menu

SulAmércia divulga seu relatório anual em versão online

SulAmércia divulga seu relatório anual em versão online

Material tem um formato inovador e é apresentado em vídeos

 

Destaques do ano são comentados por diretor da companhia

A SulAmérica S.A divulgou seu relatório anual de 2014 que, pelo sétimo ano consecutivo, é apresentado em versão integralmente online. Em um formato inovador, composto por vídeos, os executivos da Companhia se revezam apresentando as principais realizações e os destaques do desempenho econômico-financeiro e socioambiental da SulAmérica em 2014.

Um dos vídeos  destaca os principais acontecimentos e faz um relato das atividades operacionais de seguros, previdência, capitalização e gestão de ativos em que a empresa atua. Adicionalmente, o relatório conta com vídeos contendo mensagens do presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick de Larragoiti Lucas, e do diretor presidente da companhia, Gabriel Portella, onde comentam o que, na suas avaliações, mereceu destaque no ano. Eles oferecem aos interessados uma visão complementar dos números já publicados, com destaque para o lucro líquido recorrente recorde de R$548,7 milhões.

O relatório foi desenvolvido com base em manifestações de stakeholders da companhia, ouvidos em pesquisa realizada pela empresa. O público que tem interesse nesse tipo de informação e conteúdo afirma preferir buscar informações objetivas e atualizadas numa única fonte. Para a SulAmérica, o formato baseado em vídeos permite que o usuário tenha uma visão resumida dos acontecimentos do ano, e para o público que deseje se aprofundar nos detalhes, o relatório se articula com informações complementares permanentemente disponíveis em outros canais de comunicação da companhia.

O relatório anual 2014 da SulAmérica pode ser acessado por meio da página www.sulamerica.com.br/relatorioanual

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes