Menu

Vendas da solução SAP HANA subiram três dígitos no trimestre

Vendas da solução SAP HANA subiram três dígitos no trimestre

Entre os contratos fechados no período estão os da Ceitec, IRB e Dasa

 

Destaque para o desempenho da recém-lançada SAP S/4HANA

A SAP Brasil anuncia alguns destaques de seu desempenho no primeiro trimestre de 2015. As vendas da solução de processamento de dados em tempo real, SAP HANA, subiram três dígitos, ante o mesmo período de 2014. Destaque para o desempenho da recém-lançada geração da solução de gestão em tempo real, SAP S/4HANA.

Entre os contratos fechados pela SAP Brasil nos primeiros três meses de 2015 estão: Ceitec, empresa pública vinculada ao Ministério das Ciências e Tecnologia que atua no segmento de semicondutores; IRB Instituto de Resseguros do Brasil; e Diagnósticos da América S.A (Dasa), maior empresa prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina. Todos adquiriram a solução SAP S/4HANA. A Dasa também adquiriu a aplicação de gestão de capital humano da SAP, SuccessFactors, para integrar a gestão de pessoas para suportar o crescimento da companhia e a estratégia de expansão internacional.

“O SAP S/4HANA, que é o principal lançamento de solução previsto para 2015, foi anunciado globalmente em fevereiro e já temos uma série de contratos fechados. Além disso, o Brasil foi o primeiro país a ter um cliente do setor público, a Ceitec, a adotar a aplicação. Isso tudo mostra que estamos preparados para atender uma necessidade das empresas brasileiras que buscam ser mais eficientes e produtivas”, afirma a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka.

A SAP mantém a estratégia de ser uma empresa de computação em nuvem e continua tendo bom desempenho nas vendas de aplicações de negócio e serviços em nuvem. “Dentro do aspecto da simplificação, a nuvem é uma questão fundamental, pois uma solução que é utilizada por gigantes do mercado global pode perfeitamente rodar em empresas de menor porte, ou seja, a tecnologia em nuvem permite que qualquer empresa possa ter acesso à inovação e estar melhor preparada para competir e crescer”, destaca Cristina.

Os setores da indústria em que a SAP Brasil teve um melhor desempenho em vendas no primeiro trimestre foram: Varejo e Serviços Financeiros, com alta de dois dígitos, e Setor Público, com elevação de quatro dígitos. 

 

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes