Menu

Stefanini reforça ofertas para o mercado financeiro na AL

Stefanini reforça ofertas para o mercado financeiro na AL

Empresa oferecerá os produtos Topaz em toda a região

 

Produto atende instituições financeiras em toda a cadeia

A Stefanini, juntamente com a uruguaia Top Systems, reforça ainda mais a sua plataforma de serviços e produtos específicos para o mercado financeiro e investe em soluções bancárias na América Latina, por meio de softwares de gestão (core) para instituições financeiras que contemplam soluções para bancos, microcrédito e Compliance.

Segundo Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini para a América Latina, a estratégia é fortalecer a operação com produtos e serviços para o mercado financeiro, utilizando as filiais da Stefanini na América Latina para reforçar o suporte e os serviços de implementação dos produtos Topaz em toda a região. "Agregamos valor à oferta que passou a ser única e totalmente diferenciada, já que atende as instituições financeiras em toda cadeia, desde a consultoria até execução de serviços de processamento de transações bancárias" afirma Ciasca.

Com esse investimento, haverá um forte aumento da capacidade de atendimento local em vários países como, por exemplo: México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

"Nossos clientes poderão contar com uma solução robusta e completa para atender as necessidades de sistemas CORE para Bancos, Financeiras e Micro Financeiras do mercado Latino, assim como uma excelente opção de solução de Prevenção e Detecção de Lavado de Ativos", argumenta Ciasca. Na lista de produtos da empresa, voltados para o mercado financeiro, estão o Topaz Banking, um sistema modular que suporta instituições de qualquer tamanho e complexidade. O sistema atende ao compliance normativos, órgãos reguladores e gestão de riscos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes