Menu

Estudo aponta as melhores consultorias de outsourcing do mundo

Estudo aponta as melhores consultorias de outsourcing do mundo

Pelo oitavo ano consecutivo, o ranking traz o Grupo ASSA, por sua posição de liderança na área de Digital Business Transformation no Brasil e América Latina

A principal associação mundial dos profissionais de outsourcing (IAOP) acaba de divulgar a lista das 100 melhores companhias do mundo em serviços de terceirização. E, pelo oitavo ano consecutivo, o ranking traz o Grupo ASSA, por sua posição de liderança na área de Digital Business Transformation no Brasil e América Latina.

Elaborado pelo Internacional Association of Outsourcing Professionals, o ranking  é resultado de uma análise detalhada da prática e tem, como objetivo, apoiar as empresas em suas decisões de terceirização.

O ranking é composto por empresas que demonstram excelência no âmbito global em pelo menos cinco critérios: tamanho e crescimento; referências dos clientes com agregação comprovada de valor; prêmios e certificações; programas de inovação e responsabilidade social corporativa (CSR).

A posição do gA na lista das melhores é o resultado de uma abordagem inovadora que alinha o outsourcing com a nova era digital, por criar valor e contribuir para o crescimento das operações das empresas, destacou  Adrián Jerbic, vice-presidente e COO do gA,  “Estamos honrados de ser parte novamente deste ranking. Para o gA, o serviço que oferecemos aos nossos clientes é chave para a nossa abordagem de Digital Business Transformation. Este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, ao contribuir com conhecimento, junto aos nossos clientes, para que possam melhorar seus processos”, destacou.

Foram diferenciais na abordagem do gA suas referências de clientes e habilidade de gerar relações de longo prazo, a criação do gA Center for Digital Transformation, responsável  pelo primeiro estudo sobre o status da digitalização nas empresas da América Latina e o enfoque de Sustentabilidade da companhia, além do forte foco em inovação.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes