Menu

Especialistas globais debatem a inovação em evento em SP

Especialistas globais debatem a inovação em evento em SP

Innovators Summit exibirá soluções, cases e experiências sobre o assunto

Empreendedores e grandes nomes da inovação com destaque no cenário global estarão reunidos em novembro no primeiro Innovators Summit, conferência organizada pela CI&T e a INNOVATORS para apresentar suas experiências, cases e soluções inovadoras que já podem ser adotadas pelas empresas para acelerar a transformação de negócios. Inteligência artificial, big data, robótica, modelos de investimentos em inovação, novas fronteiras para as viagens espaciais, soluções digitais para entender a jornada dos consumidores e até mesmo a tecnologia que pode tornar o trem bala “coisa do passado” são alguns dos temas de palestras que acontecerão nos dias 16 e 17 de novembro de 2015, no Teatro VIVO, em São Paulo. Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser obtidas no site do Innovators Summit.

Para a CI&T e INNOVATORS, criar uma cultura de inovação é um dos pontos cruciais para garantir a sustentabilidade dos negócios no ambiente atual. Por isso, a importância de promover discussões e mostrar experiências de sucesso como as que serão apresentadas no Innovators Summit. "Nutrir uma cultura da inovação significa conciliar um ambiente com muito poucas barreiras às novas ideias e novas formas de pensar, com uma estrutura que direcione esse esforço criativo de uma forma estruturada para geração de resultados. É preciso gerir a inovação para que ela se transforme numa solução real", explica Leonardo Mattiazzi, VP de Inovação da CI&T.  "Queremos acelerar a mudança de mentalidade dos inovadores brasileiros, estejam eles nas grandes empresas ou nas startups", completa Andre Monteiro, CEO da INNOVATORS.

Ao contrário de muitos eventos do setor, os palestrantes presentes nesta primeira edição do Innovators Summit apresentarão uma visão prática da inovação: como transformar as principais tendências, que hoje ditam os próximos passos do mercado, em novos produtos e serviços para seu público e consumidores.

Dirk Ahlborn, CEO da Hyperloop Transportation Technologies, é um dos destaques do evento. Velho conhecido no cenário de startups e inovação da Europa, o alemão falará  sobre o projeto idealizado pelo visionário Elon Musk, que propõe uma forma completamente nova de transporte terrestre, um novo "Concorde" terrestre, ligando Washington a Nova York, em apenas 30 minutos, viajando acima da velocidade do som, e utilizando fontes de energia renováveis e ecoeficientes.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes