Menu

App da Magazine Luiza foi o mais baixado na Apple Store

App da Magazine Luiza foi o mais baixado na Apple Store

O Magalu ampliou em quatro vezes o número de seguidores e foi o assunto mais comentado no Twitter 

A Magazine Luiza informa que na quinta-feira, 11, o aplicativo Magalu foi o mais baixado da loja Apple Store, superando o Instagram, WhatsApp, Facebook e afins.

Na madrugada dessa quinta-feira, um bug (#BugDaLu) liberou liberou um desconto de R$ 1 mil para qualquer compra no e-commerce do Magazine Luiza.

O Magalu virou o assunto mais comentado do Twitter, com os clientes que conseguiram fazer compras comemorando e aqueles que perderam a oportunidade lamentando.

Nas redes sociais, mesmo após a personagem e influenciadora virtual da marca, Lu, se posicionar, o assunto foi destaque durante todo o dia.

Foi a ação que resultou no maior tempo consecutivo da marca entre os assuntos mais comentados do Twitter. O #BugDaLu teve 1,8 milhão de visualizações nas redes, com 11,5 mil curtidas e 1,5 mil comentários.

Na quarta-feira, 11, o Magalu viu o número de seguidores aumentar em um ritmo quatro vezes maior que o normal. Muitos produtos foram entregues já no mesmo dia da compra. Do total de clientes que adquiriram produtos na ação, 71% fizeram sua primeira compra na rede.

A Magazine Luiza informa que o #BugDaLu será incluído no roadmap de eventos da empresa, e poderá se repetir no futuro.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes