Menu

Varo Money escolhe Nice Actimize para avançar na proteção contra lavagem de dinheiro

Varo Money escolhe Nice Actimize para avançar na proteção contra lavagem de dinheiro

Empresa implementará a solução para nuvem, AML Essentials da NICE Actimize, para gerenciar melhor o due diligence de clientes e fazer o monitoramento de transações

Liderando o setor com soluções que protegem as ofertas de serviços financeiros móveis, a NICE Actimize, uma empresa do grupo NICE e líder em Gestão Autônoma de Crimes Financeiros, foi selecionada pela Varo Money, Inc., empresa líder em tecnologias móveis do setor bancário, para implementar sua estratégia de combate a crimes financeiros que abrange proteções contra a lavagem de dinheiro, incluindo requisitos de AML / KYC, triagem de sanções e recursos de monitoramento de transações.

A Varo integrará a solução AML Essentials, da NICE Actimize, oferecida no esquema de software como serviço (SaaS), criada para atender aos requisitos de detecção de lavagem de dinheiro ao longo de toda a cadeia de valor (fim-a-fim), e que fornece diversos módulos de ponta capazes de detectar e registrar uma série de atividades bancárias, incluindo due diligence de clientes, monitoramento de transações, filtragem de listas de suspeitos e registros de Relatório de Atividades Suspeitas (Suspicious Activity Report - SAR).

De acordo com a Varo, sua missão é ajudar os clientes a melhorar sua saúde financeira e economizar mais dinheiro. A empresa está trabalhando para se tornar o primeiro banco nacional centrado em tecnologias móveis na história dos EUA e, em agosto de 2018, a Varo recebeu a aprovação preliminar de um alvará bancário nacional emitido pelo Gabinete de Controladoria Geral da Moeda (Office of the Comptroller of the Currency - OCC) dos EUA.
“Está bastante claro que a Varo Money propõe inovações significativas ao setor de serviços bancários móveis, de modo que ficamos muito orgulhosos por termos sido selecionados pela equipe da Varo para liderar suas iniciativas de combate à lavagem de dinheiro com nossas soluções Essentials de combate à lavagem de dinheiro”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize. “Na abordagem dos desafios da indústria de serviços financeiros móveis, a NICE Actimize seguirá oferecendo avanços direcionados às mais novas categorias de produtos financeiros disponíveis no mercado. Estamos particularmente empolgados por poder aplicar esses recursos ao portfólio de uma das empresas mais inovadoras do setor de serviços bancários móveis”.

“A Varo oferece serviços bancários móveis para clientes que possuem os mais elevados padrões de proteção ao consumidor”, disse Colin Walsh, Co-fundador e diretor executivo (CEO) da Varo Money. “Ajudar nossos clientes a melhorar sua saúde financeira é algo fundamental para a missão da nossa empresa, e isso inclui manter todos os aspectos de seus sistemas bancários protegidos e em total segurança”.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes