Menu

HDI atinge 1,6 milhão de veículos segurados no Brasil

HDI atinge 1,6 milhão de veículos segurados no Brasil

Resultado reflete o crescimento da companhia no mercado

 

Foco da empresa é nos segmentos de auto e residência

A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóvel do País, começa o ano de 2015 com a marca de milhão e seiscentos mil veículos segurados no Brasil. A conquista reflete o crescimento da companhia, que vem ganhando mercado nas principais regiões com frota segurável, como o Rio de Janeiro, estado onde inaugurou quatro unidades no último ano, na Barra da Tijuca, zona oeste da Capital, no Centro do Rio, em Niterói, e em Campos dos Goytacazes, região serrana.

O foco da empresa é nos segmentos de auto e residência. Buscando sempre a qualidade no relacionamento com clientes e corretores, a HDI está no Brasil há mais de 30 anos e atua em todo o território nacional. De acordo com João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI Seguros, um dos diferenciais da empresa são as centrais de atendimento ao usuário, denomoinadas HDI Bate-pronto. Nelas o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com encaminhamento para recuperar seu veículo no caso de sinistro. “Essa agilidade conta muito para quem precisa acionar o seguro. Aliado a isso, também trabalhamos para oferecer preços competitivos, com o apoio de ferramentas digitais que nos permitem análises precisas do perfil do segurado”, destaca o executivo.

Além das centrais físicas para atendimento ao usuário, a HDI inovou no mercado de seguros ao implementar as unidades móveis, vans equipadas para realizar vistoria imediata do veículo e agilizar processos de documentação. Os chamados Bate-pronto Móvel são posicionados em locais que apresentam demanda sazonal, como quando ocorre excesso de movimento por conta de feriado prolongado. “Com o Bate-pronto Móvel reforçamos o atendimento aos segurados e terceiros para garantir excelência em serviços mesmo em períodos críticos. Hoje temos três dessas unidades e nossa intenção é aumentar a frota em breve”, completa Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da seguradora.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes