Menu

Grupo hoteleiro adota plataforma da Sabre

Grupo hoteleiro adota plataforma da Sabre

Sistema SaaS do Wyndham vai gerenciar reservas

Solução otimizará padrões de segurança de TI

O Wyndham Hotel Group e Sabre Corporation assinaram um acordo tecnológico com alcance global. O negócio prevê o fornecimento de soluções baseadas em software como serviço (SaaS) para o gerenciamento de reservas online e para a otimização de padrões de segurança de TI em todas as propriedades do grupo hoteleiro. 

Dona de uma rede global com 7,5 mil propriedades e franquias, o Wyndham Hotel Group é uma das principais empresas no setor hoteleiro internacional. A partir deste acordo tecnológico, o grupo iniciará a migração de sistemas em 4,5 mil propriedades na primeira fase do "upgrade" nos primeiros meses de 2015.

 A arquitetura e os sistemas abertos da plataforma SynXis Enterprise da Sabre permitirão ao Wyndham Hotel Group integrar funções e operações num sistema unificado, inteligente e robusto. Além disso, a plataforma oferecerá aos empresários hoteleiros um conjunto de soluções abrangentes e automatizadas para gestão de receitas, úteis para definir uma estrutura tarifária, monitorar taxas de ocupação e analisar o lucro por quarto disponível (índice RevPAR). 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes