Menu

Senior lança workflow para pequenas empresas

Senior lança workflow para pequenas empresas

Primeiro Starter Kit da solução contempla fluxos para a área de Recursos Humanos, simplificando o gerenciamento de PMEs com a redução de até 90% do tempo gasto em processos

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, anuncia o lançamento de uma série de Starters Kits da sua solução Workflow, com o objetivo de atender pequenas e médias empresas. O primeiro Starter Kit a chegar no mercado concentra fluxos para a área de Recursos Humanos e atua diretamente na descentralização do RH – modelo de organização que requer controles específicos para simplificar o fluxo de documentos e comunicação com os líderes da empresa e a área.

 “A solução completa continua forte dentro do nosso portfólio e o Starter Kit vem para facilitar a implantação em pequenas e médias empresas, assim como criar laços com os clientes desde as suas primeiras necessidades de automatização da gestão”, afirma o gerente de Produto – Performance Corporativa da Senior, Gustavo Jota. “A ideia é atender empresas que estão iniciando sua jornada de automação e buscam rastreabilidade para certificações”, completa. De acordo com o executivo, até o final do ano, a companhia deverá lançar kits com fluxos das soluções de CRM e ERP. “Utilizamos metodologias Lean, Desing Thinking e Agile para construir uma solução flexível, customizável e escalável, focada nas necessidades de pequenas e médias empresas. Com isso, a redução no tempo gasto em determinados processos pode ser de até 90%”, estima Jota.

 O Workflow proporciona aumento de produtividade e redução de custos, além de mais qualidade na execução dos processos. “Para desenvolver os Starters Kits, a Senior lançou mão de sua experiência e melhores práticas de mercado, além de ter estudado as demandas do segmento. Pretendemos também realizar uma pesquisa tanto com nossos clientes como com o mercado para entender ainda melhor essas demandas para, a partir de 2018, lançar kits personalizados”, diz o executivo.

 Além de gerenciar e dar mais segurança na execução de etapas manuais e automáticas, a solução garante que as atividades de um processo de negócio ocorram em uma sequência previamente definida e comunica automaticamente os usuários sobre a necessidade de executar uma tarefa. Tudo isso modelando, automatizando, customizando e organizando os processos de forma integrada com as soluções da Senior, simplificando a análise das informações.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes