Menu

Resource IT monta unidade de negócios digitais

Resource IT monta unidade de negócios digitais

Cerca de 10% dos 3 mil profissionais da empresa integram o time da Resource Digital

Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas empresas de serviços de TI, anuncia o lançamento da Resource Digital, nova unidade de negócios criada para ajudar empresas de todos os segmentos a ingressarem no mundo digital.

“As tecnologias digitais estão evoluindo a um ritmo sem precedentes e estamos  preparados para ajudar as empresas brasileiras a serem bem-sucedidas na implantação de tecnologias que as ajudem a ser mais produtivas”, afirma Gilmar Batistela, CEO Global da Resource IT.

Com os novos serviços, a Resource IT proporcionará uma visão mais ampla aos clientes, estimulando-os a adaptar suas estruturas para suportar as transformações previstas com a transição dos negócios tradicionais para o mundo digital.

O objetivo é aumentar a competitividade dos clientes, melhorar a performance no uso da tecnologia, organizar e proteger informações, aperfeiçoar controles internos e otimizar o trabalho de vendas com novas soluções e modelos de negócios ainda mais rápidos e integrados.

Cerca de 10% dos 3.000 profissionais da Resource IT integram o time da Resource Digital, que inclui tecnologias de Mobilidade, Analytics/Big Data, Marketing Digital, CRM, E-commerce, Plataformas M2M, Gestão de Documentos e Processos com base em métodos de Design, Engenharia Ágil e Inovação.

A nova área começou a ser concebida em 2012 no Brasil. Teve início com um projeto-piloto, que foi aprimorado com os produtos da Bringto, empresa americana criada em 2014 pelo grupo Resource IT, e, mais recentemente, com o envolvimento dos especialistas do Centro de Inovação da companhia, localizado no Vale do Silício (EUA).

Com os produtos da Bringto, a Resource Digital integra plataformas com alto poder de análise e processamento aos seus serviços especializados. Entre os produtos estão soluções em Nuvem para monitorar, automatizar e testar sistemas de gestão empresarial SAP, ou outros, com acompanhamento em tempo real, dashboard, cruzamento de dados, controle de Apps, Mobile, Wearables, computador, tablets ou smartphones, servidores, websites e caixas eletrônicos, ou qualquer outro dispositivo. As soluções apostam no envolvimento do usuário para gerar experiências positivas a partir de qualquer dispositivo de acesso, como computadores, tablets ou smartphones.

“A Resource Digital ajudará os clientes a utilizarem de forma assertiva soluções digitais. Quem não for digital estará definitivamente fora do jogo”, diz Gilmar Batistela, lembrando a revolução que aconteceu com o mercado de música e livros ao longo dos últimos anos.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes