Menu

Sankhya lança plataforma disruptiva que promete revolucionar a gestão nas empresas

Sankhya lança plataforma disruptiva que promete revolucionar a gestão nas empresas

Conceito mais abrangente que o tradicional ERP conduz cada usuário a uma experiência única e apropriada, conecta as empresas ao mercado e agrega inteligência nas tomadas de decisões

Sempre atenta ao que há de mais inovador em tecnologias voltadas à gestão empresarial para ajudar seus clientes na evolução contínua do negócio, a Sankhya acaba de anunciar um novo e disruptivo conceito que deve revolucionar a gestão nas empresas, o EIP - Enterprise Intelligence Platform (Plataforma de Inteligência Empresarial).

 O EIP transforma totalmente a gestão das empresas e a experiência de cada usuário, por meio de uma única plataforma que conecta as tecnologias disponíveis. É a pessoa certa recebendo a informação certa, na hora certa. Para isso, o EIP utiliza toda evolução tecnológica disponível, como Inteligência Artificial / Machine Learning, IOT (internet das coisas), banco de dados da empresa (ERP), Big Data, plataformas de EAD (ensino à distância), micro serviços especialistas, fintechs, mobilidade, plataformas de colaboração, benchmarking e indicadores de mercado, além de um serviço em nuvem (robô) que monitora a infraestrutura da solução para tomar ações preventivas.

 Segundo Fábio Túlio, diretor de Inovações da Sankhya, “na prática, o EIP conduz e guia cada usuário, com proatividade, de acordo com suas responsabilidades, evitando as falhas e quebras nos processos, racionalizando e automatizando as várias interações envolvidas, além de facilitar e simplificar o acesso às informações necessárias, proporcionando um resultado muito melhor. Aos diretores e gestores, o EIP viabiliza uma experiência única, facilitando cada tomada de decisão gerencial ou estratégica no momento certo”.

 Além do pioneirismo ao anunciar o EIP, a Sankhya lança o EVO, a primeira plataforma desenvolvida a partir desta nova concepção. O EVO reconhece o usuário com um único login, e passa a guiá-lo dinamicamente, orientando sobre todo processo que precisa de sua intervenção, com cards inteligentes, apresentados na tela, que levam diretamente ao que precisa ser feito, alertando e disponibilizando qualquer treinamento necessário para desenvolver a tarefa, facilitando o acesso a toda informação ou intervenção em caso de dúvidas ou desafios na execução, trazendo ainda dados comparativos de mercado sempre que for necessário.

 “Mais uma vez inovamos ao dar uma nova experiência aos nossos clientes e transformar o seu dia a dia com o uso das nossas soluções,” diz o executivo, relembrando que a solução vai além de integrar os recursos que o ERP Sankhya oferece, aplicando mais Inteligência Artificial, colaboração e conectividade, com informações externas à empresa.

 “Hoje, um ERP comum é muito mais reativo do que proativo. São os usuários que precisam trabalhar para ele, estudar seu comportamento e aplicar sua estratégia em cima das funcionalidades que ele apresenta. Com o EVO, tudo isso se transforma. Na prática, ele irá conhecer a fundo esses usuários para conduzí-los à melhor decisão, a partir de indicadores que variam de acordo com a função que eles exercem. O foco é em propiciar a melhor experiência a cada usuário na realização do que precisa ser feito”.

 O EVO apresenta de forma prática, em formato de cards, os gráficos que são primordiais para decisão naquele momento. É ele quem diz o que é preciso analisar ressaltando os pontos mais importantes, tudo isso baseado em dados não só internos, como também de mercado, a partir da conectividade com importantes fontes de dados, como a Fundação Getúlio Vargas (FGV), por exemplo, que apresenta informações macroeconômicas, pesquisas de mercado e vários outros índices que impactam a tomada de decisão das empresas.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes