Menu

Saque e Pague lança portal para integrar novos parceiros

Saque e Pague lança portal para integrar novos parceiros

O DevSpace contém informações que facilitam a realização de testes no processo de integração

A Saque e Pague anuncia o lançamento do portal DevSpace, que contém informações para ajudar desenvolvedores e profissionais de tecnologias na integração de parcerios à rede de mais 1,3 mil terminais de autoatendimento da empresa.

A novidade atende a demanda das novas empresas que estão se integrando a rede da Saque e Pague, que é uma provedora de serviços na rede de autoatendimento como recarga de cartões transporte, recarga de celular, câmbio, entre outros.
Para Marcello Veronese,  diretor de tecnologia da Saque e Pague, essa inovação facilitará a integração e otimizará todo processo de integração de forma descomplicada.

“Quando falamos em integração tecnológica, pensamos em processos rápidos e cada vez mais seguros. Com o DevSpace, os profissionais de TI estarão diretamente conectados com uma linguagem especial para eles. Com isso, traremos didática ao explicar os fundamentos do nosso sistema transacional, guiando os parceiros na implementação dos seus autorizados”, afirma.

De acordo com o executivo, o portal vai diminuir o tempo de dúvidas para integração das instituições financeiras, realização de testes de homologação, suporte de desenvolvimento e esperas para o parceiro resolver possíveis questões operacionais.

“Agora, os parceiros passam a integrar um sistema já desenvolvido de forma transparente. Isso vai nos ajudar a melhorar a experiência não apenas com os consumidores, mas também com os nossos novos parceiros”, Veronese.

A solução também engloba e prepara a discussão sobre o Open Banking. Fundada em 2010, a Saque e Pague estruturou uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil ao permitir a circulação de valores, de forma descomplicada, no mundo físico e digital.

A empresa trouxe para o Brasil a tecnologia de reciclagem de cédulas, que faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável. E tem parcerias com Banrisul, Banpará, Banese, Banestes, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), BMG, Visa, GoodCard, Ticket, Banco Topázio, Cambionet, entre outros.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes