Menu

NICE e Speakerbus se unem para integração segura de gravação e comunicação de voz

NICE e Speakerbus se unem para integração segura de gravação e comunicação de voz

Esta solução conjunta também ajudará as instituições financeiras a cumprir as novas regulamentações, que exigirão que todas as comunicações sejam registradas e armazenadas

A NICE anunciou uma parceria estratégica com a Speakerbus, um fornecedor especializado de soluções críticas de colaboração de voz para os mercados financeiros globais. As duas empresas desenvolveram uma integração do sistema NICE Trading Recording (NTR) com o sistema de comunicação de voz da Speakerbus, para permitir a gravação de chamadas feitas na plataforma da Speakerbus nos sistemas de gravação seguros da NICE.

Esta solução conjunta também ajudará as instituições financeiras a cumprir as novas regulamentações, tais como MiFID II, que exigirão que todas as comunicações (que levem a transações) sejam registradas e armazenadas. Os clientes da Speakerbus serão beneficiados pela compatibilidade certificada do conjunto de soluções de gravação de voz da NICE.

Patrick McCullough, CEO da Speakerbus, disse: “Nossos clientes exigem uma maior integração entre os sistemas de mesa de negociação, para alcançar maior eficiência operacional e redução de custos. Há uma grande sinergia entre a Speakerbus e a NICE. A Speakerbus tem um logo histórico de oferecimento de soluções críticas de alto nível para colaboração de voz às principais instituições financeiras do mundo, enquanto a NICE é líder em ferramentas de análise de gravações de voz. Nós já possuímos uma série de clientes bancários conjuntos de 1ª classe, e esta solução integrada vai proporcionar uma visão holística da gravação de voz ao longo de toda a empresa. Estamos ansiosos para buscar mais oportunidades em conjunto , para ajudar nossos clientes a cumprirem suas obrigações regulamentares”.

A plataforma NICE Trading Recording (NTR) pode receber informações de chamadas de voz compiladas, provenientes de qualquer terminal Speakerbus implantado em qualquer parte da empresa, por meio do iManager Call Detail Service, da Speakerbus, que concentra e compartilha estes inúmeros fluxos. A solução combinada integra com segurança os processos de comunicação e as gravações, ajudando os pregões de negócio a cumprir de maneira mais eficaz os regulamentos e resolver rapidamente eventuais litígios.

“Estamos muito satisfeitos por incluir a Speakerbus em nosso programa de parceria tecnológica estratégica, para entregar soluções seguras e simplificadas de gravação e comunicação comercial de voz. A NICE está empenhada em permitir que as instituições financeiras certifiquem-se de que as chamadas de seus revendedores sejam registradas, armazenadas em segurança e arquivadas de acordo com as mais recentes exigências regulatórias, uma vez que não fazê-lo resultará em multas substanciais. A nossa ampla experiência e conhecimentos de domínio na área de compliance de gravação e vigilância atende às necessidades de pregões de negócio de todos os tamanhos”.

Com uma base de clientes distribuída por todos os mercados de capital, commodities, fundos especulativos e setores de corretagem, a Speakerbus oferece recursos inovadores de voz do revendedor, com uma série de terminais físicos e virtuais de baixo custo e alto desempenho (iSeries), que são compatíveis, autoadministráveis, maximizam o investimento na infraestrutura existente e reduzem os custos de arrendamento de linhas privadas.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes