Menu

Seal Telecom adere modelo de comercialização As a Service

Seal Telecom adere modelo de comercialização As a Service

A expectativa é de que o faturamento da companhia nesta modalidade cresça acima dos 40% já em 2019

A Seal Telecom aderiu ao modelo de comercialização de soluções como serviço (As a Service).

“Além de se adequar à era da transformação digital e comercializar soluções customizadas que visam elevar a experiência do usuário, nossa equipe assume o papel de suporte tecnológico na operação do cliente, permitindo-o dedicar tempo a projetos puramente relacionados à atividade fim da companhia”, explica Christiano Martins, diretor comercial para serviços na Seal Telecom.

Para os clientes que aderirem ao novo modelo, a primeira vantagem está relacionada à eficiência da operação e otimização dos recursos humanos internos.

“A ideia é viabilizar que a companhia possa direcionar seus investimentos ao aumento da produção e não ao custeio da operação. Além disso, tendo em vista que a tecnologia segue em constante evolução, o cliente tem a opção de substituir toda a solução contratada por uma nova versão ao final do período contratual, reduzindo os riscos de defasagem tecnológica e potencializando a modalidade Opex versus Capex”, detalha o executivo.

O modelo As a Service também garante ao cliente cobertura completa para serviços de manutenção. Além disso, a empresa contratante desfruta de benefícios tributários.

“Todos os itens do portfólio da Seal Telecom podem ser adquiridos por esta modalidade e o fato de sermos integradores, com um viés totalmente agnóstico, permite ofertarmos soluções que vão ao encontro das necessidades identificadas com foco no custo benefício. Não queremos vender por vender e sim agregar valor para a operação e ao negócio, entregando excelência e SLAs aderentes aos desejos de nossos clientes”, pondera Christiano Martins.

Com esse novo modelo de comercialização, a empresa acredita que o faturamento da companhia nesta modalidade cresça acima dos 40% já em 2019 e se mantenha crescendo de forma sustentável ao longo dos próximos anos.

“Já estamos em plena atividade, com excelentes resultados e um time de especialistas que vem crescendo continuamente. A ideia é termos cada vez mais capilaridade para atender um número também crescente de empresas que estão migrando para este tipo de contratação. Nosso portfólio completo, nossa capilaridade América Latina e nossa capacidade de entrega fim a fim nos diferencia no mercado”.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes