Menu

Banda larga da Net destaca-se no terceiro trimestre

Banda larga da Net destaca-se no terceiro trimestre

A NET, maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, foi a operadora que mais entregou a velocidade contratada no Brasil.

O NET Vírtua foi medido em 20 diferentes estados onde está disponível e no item Velocidade Média (SCM5), que afere se a velocidade comercializada foi efetivamente entregue, o resultado da NET foi de 100% de conformidade, com índices muito superiores à meta mínima estipulada pela Anatel, que é de 70%.

Além disso, a banda larga da NET obteve o melhor índice de entrega de velocidade média em 13 dos 20 Estados no mês de setembro: Amazonas, Distrito Federal, Espirito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

“A NET vem consistentemente apresentando os melhores indicadores de qualidade, fato que confirma nosso comprometimento com os clientes e consolida o NET Virtua como a melhor banda larga do Brasil” afirma Márcio Carvalho, diretor de marketing da NET.

A preferência do mercado pelas conexões da NET também demonstra isso. A operadora é líder em banda larga fixa no Brasil, com mais de 7 milhões de clientes e está ampliando esta liderança ao longo de 2014. Segundo dados de evolução de mercado nacional de banda larga fixa, também divulgados pela Anatel, a NET conquistou em 2014 cerca de 2,5 vezes mais clientes que a segunda operadora que mais cresceu.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes