Menu

Seal Telecom estima crescimento de 30% em 2015

Seal Telecom estima crescimento de 30% em 2015

Empresa ampliou seu portfólio de áudio e vídeo, comunicação unificada e segurança, e reformulou o portal

A Seal Telecom, integradora de soluções customizáveis, estima um crescimento de 30% em 2015, e deve atingir um faturamento de R$ 130 milhões. Para alcançar esta meta, a empresa ampliou seu portfólio e investiu em novas soluções nas três áreas em que opera e na reformulação do portal. 

“Nestes 16 anos de atuação no mercado brasileiro, nos tornamos referência para o mercado de comunicação unificada e áudio e vídeo. Continuamos investindo nestas áreas, mas o nosso desafio é aumentar a participação da companhia em projetos de segurança”, destaca o CEO da Seal Telecom, Daniel Skit. 

Para atender este objetivo, a Seal ampliou seu portfólio em "segurança" com a oferta de Sistema de Automação Predial (BMS), Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio (SDAI), Gestão de Incidentes e Despacho (PSIM), e fortaleceu seu posicionamento em Vídeo Analítico, Segurança Perimetral e Controle de Acesso. Os projetos neste setor também podem contar com recursos de videomonitoramento e centro de controle operacional. 

Já as novas soluções para "áudio e vídeo" incluem iluminação e vestimenta cênica e broadcasting, além de automação de ambientes, sonorização, espaços multimídia, digital signage e videowall. Em "comunicação unificada", a empresa oferece comunicação em voz, dados e vídeo, que integram diversos sistemas em tempo real, fornecendo uma interface única para o usuário final.

Outro investimento feito pela empresa foi a reformulação do seu portal (www.sealtelecom.com.br). Agora, o site pode ser visualizado em qualquer dispositivo – desktopstablets e smartphones – e está mais clean, dinâmico e interativo. Cada seção foi criada para melhorar a experiência dos clientes e parceiros enquanto navegam. 

A Seal Telecom possui parceria com mais de 60 fabricantes nacionais e internacionais para o desenvolvimento de seus projetos e tem expertise para atender os mais diversos segmentos. Entre eles, varejo, saúde, governo, corporativo, transporte, hotelaria, educação e entretenimento. 

“Até o final do ano, devemos investir mais de R$ 100 mil em treinamentos e certificações, reforçando nosso compromisso em atender as necessidades e demandas dos nossos clientes. Atualmente, contamos com cerca de 170 colaboradores”, ressalta Skit.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes