Menu

Argo obtém certificação PCI Compliance

Argo obtém certificação PCI Compliance

A empresa se firma como a primeira brasileira no segmento de gestão de viagens a receber o documento

A Argo Solutions, desenvolvedora focada em soluções para gestão de viagens e despesas corporativas, anuncia que alcançou a certificação PCI-DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard), sendo a primeira empresa brasileira no segmento a obter tal certificado. A norma é direcionada por um conselho formado pelas principais bandeiras de cartão do mercado, que estabelecem regras para segurança no armazenamento de dados, principalmente aqueles relacionados a cartões de crédito.
“Empresas que, em alguma parte de seu processo, tenham acesso a dados de cartão de crédito, seja para autorizar as transações ou somente para transmitir ao autorizador, devem estar em conformidade com os requisitos do PCI-DSS”, comenta Luigi Botto, CEO da Argo Solutions.
A fornecedora afirma que tem trabalhado há pouco mais de um ano na política de segurança da informação para a certificação, com medidas de conscientização e prevenção entre os colaboradores, controle de acessos, monitoramento de rede, gerenciamento de vulnerabilidades, além de garantia de impenetrabilidade e confidencialidade dos cartões de crédito.
“Segurança deve ser um item prioritário em uma estrutura como a da Argo, que trafega um grande volume de dados sensíveis. Com o PCI-DSS, a Argo está apta a se apresentar como uma solução segura para corporações de todos os tamanhos e diferentes graus de exigência”, complementa Botto.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes