Menu

TecBan lança ATM reciclador Banco24 Horas + varejo

TecBan lança ATM reciclador Banco24 Horas + varejo

Novo produto, capaz de permitir aos bancos estreitar o relacionamento com seus clientes, é voltado para estabelecimentos comerciais de diversos segmentos

A TecBan lança no mercado brasileiro seu novo produto, o Banco24Horas +varejo, um caixa eletrônico reciclador de notas que otimiza a gestão e logística do ciclo do dinheiro e foi desenvolvido para estabelecimentos comerciais de diversos segmentos. A solução traz vantagens para o lojista, que centraliza seus depósitos em dinheiro no ATM, com mais segurança, praticidade e agilidade. Para as instituições financeiras, permite reforçar o relacionamento com o varejo, oferecendo mais um serviço.

A principal vantagem aos bancos é criar oportunidades comerciais com novos clientes, além de ampliar os negócios e fidelizar os clientes pessoa jurídica de sua carteira.

Outra vantagem para os bancos se dá na redução de remessas bancárias, devido às cédulas depositadas serem reaproveitadas para saques dos consumidores. Também amplia a capilaridade em novas praças, atendendo a mais clientes do banco.

Este modelo de caixa eletrônico possui as mesmas características e serviços fornecidos no Banco24Horas ao consumidor e acrescenta uma nova funcionalidade para o estabelecimento comercial: permite depositar o dinheiro da sangria de seu caixa no ATM e automaticamente é creditado na conta bancária escolhida.

Este processo traz mais facilidade e segurança para os estabelecimentos comerciais, pois a responsabilidade pelos valores depositados passa a ser da TecBan, reduzindo custos operacionais com a logística e controle do dinheiro e deslocamentos fora da loja. Além disso, é prático e aumenta a velocidade e controle para fechar o movimento do caixa e, ainda, o dinheiro depositado fica disponível para saques.

Segundo Luiz Stefani, diretor de Autoatendimento da TecBan, o Banco24Horas +varejo contribui para trazer mais segurança e redução de custos ao fazer a melhor gestão do ciclo do dinheiro. "A TecBan busca sempre inovar, trazendo soluções que contribuam com o desenvolvimento do setor financeiro. A solução de ATM recicladora da TecBan permite agilidade e otimização de recursos do movimento do numerário, contribuindo para os bancos, varejos e consumidores.", afirma o executivo.

O Banco24Horas +varejo já está funcionando em um posto de gasolina em São Paulo/SP e supermercados em São Bernardo do Campo/SP e Guarulhos/SP. A TecBan projeta ter 5.000 caixas recicladores em estabelecimentos parceiros em todo o Brasil na primeira fase.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes